Depois de marido passar por recuperação de um traumatismo craniano e ficar com sequelas graves, Tamires Damiano Petrovitch da Silva, de 18 anos, pede ajuda aos moradores para conseguir dar leite e fraldas ao filho, Yuri Gabriel, de 8 meses.

Vivendo com a ajuda da avó, Tamires mora aos fundos de uma residência no Bairro Los Angeles e, precisando cuidar do filho e do marido, que ficou com limitações físicas, a jovem consegue realizar apenas serviços de faxina de vez em quando.

“Minha recebe um salário e também me ajuda, mas tem as coisas que ela precisa comprar para ela, então não dá para ficar abusando. Eu tenho medo de deixar meu filho sozinho com meu marido porque ele ficou com sequelas e também precisa de cuidados”, explicou.

A jovem não tem mais leite materno pois, depois do parto, desenvolveu depressão e o leite secou, sendo necessário comprar leite em pó. O bebê se adaptou com o Leite Ninho, que custa entre R$ 11 e R$ 19. As fraldas usadas pelo filho de Tamires são do tamanho G.

As dificuldades, portanto, vão além de alimentar o filho. Por isso, ela pede ajuda de doações, seja de fraldas, remédios, leite em pó, e também de alimento e material de limpeza, já que está completamente sem renda. Quem puder contribuir com a jovem, pode entrar em contato pelo telefone (67) 98112-8579.