Cotidiano

Mais de 7 mil veículos irão a leilão em 30 dias em MS caso donos não paguem dívida

Devedores devem se regularizar no Detran-MS ou agências de trânsito

Joaquim Padilha Publicado em 07/06/2018, às 08h18 - Atualizado às 09h08

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) publicou nesta quinta-feira (7) uma notificação para mais de 7 mil proprietários de veículos apreendidos ou recolhidos para regularem sua documentação.

Caso os proprietários não regularizem a documentação num prazo de 30 dias, a contar da publicação da notificação, o Departamento informa que os veículos podem ir a leilão.

O leilão pode ocorrer em qualquer modalidade, ou seja, os veículos podem ser desmontados, ir para reciclagem ou serem leiloados para voltarem a circulação.

O Detran-MS informa também que, mesmo com o leilão, caso o valor obtido com a venda do veículo seja menor que a dívida do proprietário, os devedores serão cobrados judicialmente das dívidas restantes.

Para se regularizarem, os proprietários dos veículos devem comparecer na sede do Detran-MS, em Campo Grande, para pagamento das dívidas, ou em uma das agências de trânsito de seu município.

Para conferir a lista dos veículos que podem ir a leilão, procure no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 30 e 98.

Jornal Midiamax