Comerciantes da estão sendo informados sobre o andamento das obras do Reviva . Técnicos estão passando em loja por loja para contar passo a passo do trabalho que está sendo realizado para que todos possam se programar.

De acordo com a prefeitura, nesta quarta-feira (11) lojistas do quarteirão entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon receberam folders e foram informados sobre o serviço que seria feito daqui uma semana. Como foi proposto, a coordenação do programa e a Engepar apresentará semanalmente o cronograma do trabalho das obras.

Confira o planejamento das primeiras semanas:

Dias 12 e 13/07 – Obras de escavação para instalação de Poço de Visita (PV) na rua 14 de Julho, esquina com a rua Cândido Mariano. Sem interrupção de tráfego.

De 12 a 16/07 – Início das obras de esgoto na calçada do lado esquerdo da rua 14 de Julho, entre as ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro. Trânsito liberado.

De 17 a 21/07 – Início das obras de esgoto na calçada do lado direito da rua 14 de Julho, entre as ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro. Trânsito liberado.

15/07 – Início das obras de drenagem na rua 14 de Julho, entre as ruas Cândido Mariano e Maracaju. Fechamento previsto da via por 38 dias. Calçadas liberadas.

A coordenação do Reviva Campo Grande reforça que durante a execução das obras podem ocorrer imprevistos, alterando o cronograma proposto.