Liderado por caminhoneiros, carreata mobiliza motoristas no centro

Com três carretas à frente, uma carreata com motoristas e motociclistas seguiu do Posto Caravagio, localizado na saída para Três Lagoas, seguiu sentido centro de Campo Grande. Com gritos e ‘buzinaço’ durante o trajeto, os moradores manifestaram apoio à paralisação dos caminhoneiros e reivindicavam melhoras no país. A carreata parou por alguns minutos em frente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com três carretas à frente, uma carreata com motoristas e motociclistas seguiu do Posto Caravagio, localizado na saída para Três Lagoas, seguiu sentido centro de Campo Grande. Com gritos e ‘buzinaço’ durante o trajeto, os moradores manifestaram apoio à paralisação dos caminhoneiros e reivindicavam melhoras no país.

A carreata parou por alguns minutos em frente à Praça Ary Coelho e o transito ficou tumultuado. Na frente de uma das carretas, faixa afirmava: “não é greve, é paralisação por falta de recurso”.

Um dos caminhoneiros desceu do veículo, se ajoelhou na rua e com gritos, pediu que as pessoas se unissem à categoria. Muitas pessoas que estavam na calçada gritavam e aplaudiam.

Cerca de 40 veículos seguiram a carreata pela Afonso Pena em direção à Avenida Duque de Caxias, onde a manifestação se aglomeraria em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

comércio