Cotidiano

Leitora faz apelo por torneiras para matar sede de pedestres e cãezinhos na Orla Morena

Leitora do Jornal Midiamax entrou em contato para relatar o problema que tem sido enfrentado por alguns dos frequentadores da Orla Morena, no bairro Cabreúva, em Campo Grande: a falta de torneiras com água no local. Segundo Sonia Martins, na parte da escadaria, as torneiras foram arrancadas e quem passa por lá não consegue matar […]

Wendy Tonhati Publicado em 24/07/2018, às 11h34 - Atualizado às 14h09

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Leitora do Jornal Midiamax entrou em contato para relatar o problema que tem sido enfrentado por alguns dos frequentadores da Orla Morena, no bairro Cabreúva, em Campo Grande: a falta de torneiras com água no local.

Segundo Sonia Martins, na parte da escadaria, as torneiras foram arrancadas e quem passa por lá não consegue matar a sede. A moradora decidiu divulgar o problema após várias pessoas baterem na casa dela pedindo um copo d’água.

Tem torneira, mas por maldade, cortaram a água, assim diz as pessoas que vem aqui em casa pegar água. Mas não custa colocarem duas torneiras com uma pia para as pessoas se sentirem valorizadas como cidadãos que cumprem com seus impostos e demais obrigações com o governo e Prefeitura.

Não nego água para ninguém, porque dá dó ver os cachorros com um metro de língua para fora de sede. Crianças pequenas querendo ir embora porque na Orla não tem água para beber. É revoltante”, comenta Sonia.

A Prefeitura de Campo Grande informou, por meio de nota, que vai encaminhar a reclamação para o setor de manutenção.

A reclamação será encaminhada para o setor responsável que vai incluir os reparos na programação de serviços”.

Jornal Midiamax