Cotidiano

Jogo entre Brasil e Bélgica leva recorde de público à Praça do Rádio

Partida entre a seleção brasiliera e a belga na Copa do Mundo da Rússia fez a Praça do Rádio, região central de Campo Grande ficar pequena, na tarde desta sexta-feira (6). No local, torcedores e comerciantes chegam a todo momento e torcem para que a seleção canarinho saia vitoriosa e avance para a semi-final e […]

Maisse Cunha Publicado em 06/07/2018, às 14h29 - Atualizado às 14h34

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

Partida entre a seleção brasiliera e a belga na Copa do Mundo da Rússia fez a Praça do Rádio, região central de Campo Grande ficar pequena, na tarde desta sexta-feira (6). No local, torcedores e comerciantes chegam a todo momento e torcem para que a seleção canarinho saia vitoriosa e avance para a semi-final e fique mais próiximo do tão sonhado título de hexa-campeão mundial.

Yuri e Vanessa são estreantes na Cidade da Copa e levaram os filhos Thales e Ana para assistir o jogo das quartas de final na companhia de milhares de outros torcedores. “Essa é a primeira vez que viemos assistir aqui, achei legal a ideia do telão e resolvi trazer a família para curtir o jogo aqui”, disse o pai.

“Aqui parece bem tranquilo e achei seguro trazer as crianças conosco”, completou a mãe, ansiosa para que Gabiel Jesus, companheiro de ataque de Neymar, deslanche e mostrei seu talento na copa. “Placar vai ficar 2×1 com gol do Jesus”, arrisca.

Também estreante na Cidade da Copa, Conceição Andrade, 64 anos, levou neta Ana Clara de 7 anos para assitir o mata-mata. “Tenho acompanhado os jogos pela TV e tenho certeza que o Brasil vai ganhar levar mais esse”, espera.

E como assistir os jogos da copa do mundo parece dar mais sede e fome nos campo-grandenses, os comerciantes também aproveitam a ocasião para faturar um pouco mais nesse quinto dia útil. Tem cerveja, refrigerante, salgados, pães, churros, pastel e até churrasco para cair no hexa.

Jornal Midiamax