Cotidiano

Instituto emite alerta de tempestade para 19 municípios de MS nesta terça

Tempo continua abafado e com temperaturas altas

Ana Paula Chuva Publicado em 23/01/2018, às 19h26

None

Tempo continua abafado e com temperaturas altas

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de tempestade em 19 municípios de MS. O aviso vale até às 22h59 deste terça-feira (23). A chuva pode chegar aos 30mm/h e os ventos vão de 40 a 60Km/h. Há possibilidade de queda de granizo e alagamentos.

As cidades sob alerta são: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde do Mato Grosso, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.Instituto emite alerta de tempestade para 19 municípios de MS nesta terça

As temperaturas continuam altas, com pancadas de chuva e tempo abafado principalmente. A previsão do tempo para interior do estado, segundo o Inmet, é de 30ºC a máxima e de 22ºC a mínima. A umidade relativa do ar pode chegar aos 95%, nesta terça-feira.

Na Capital, a máxima fica na casa dos 30ºC e a mínima em 22ºC. A umidade relativa do ar fica entre 50% e 90%.

Já para a quarta-feira (24), a máxima no interior sobe para 36ºC e a mínima cai para os 21ºC. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 90%. Para a Capital a máxima vai para os 31ºC e a mínima para 23ºC. A umidade relativa do ar fica entre 60% e 85%.

As pancadas de chuva de forma isolada podem ocorrer em todo o estado. 

Jornal Midiamax