Resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 23 de janeiro

​O (Serviço Social da Indústria) recebe inscrições para o de Analista Técnico até esta sexta-feira (11). O candidato selecionado atuará em e receberá remuneração mensal de R$ 4.696,12.

Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato apresente diploma de nível Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração, além de ter experiência de, no mínimo, seis meses em comunicação interna ou endomarketing.

Os interessados devem enviar o currículo e a documentação exigida para o e-mail [email protected], até amanhã. É necessário identificar, no assunto, como “APS 87/2017 Analista Técnico” e o nome completo do candidato.

A publicação das inscrições aprovadas será divulgada no seguinte endereço www.fiems.com.br/processo-seletivo, no dia 23 de janeiro de 2018.

A seleção será composta por três etapas: análise documental, prova teórica e avaliação de perfil. De acordo com o edital, a prova teórica será realizada no dia 28 de janeiro de 2018, às 8h, na FATEC SENAI, que fica na Avenida Afondo Pena, 1.114, bairro Amambaí, região central da Capital.

O resultado da seleção será divulgado no dia 05 de março de 2018. O contrato, no regime da CLT (Consolidação das leis do Trabalho), será válido por 6 meses e poderá ser prorrogado por igual período. O edital pode ser conferido na íntegra aqui.