Pular para o conteúdo
Cotidiano

Hoje tem ‘Praça da Copa’ com exibição da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

O centro de campo grande ficará mais verde amarelo para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. A Praça do Rádio se torna Praça da Copa neste domingo (17) com estrutura para que os torcedores assistam aos jogos até debaixo chuva.
Arquivo -

O centro de ficará mais verde e amarelo para a estreia da na 2018. A Praça do Rádio ganha as cores do Brasil e se torna, a partir do meio dia deste domingo (12), a Praça da Copa, com estrutura para que os torcedores assistam aos jogos até debaixo chuva.

Na Praça do Rádio, o Governo Estadual, em conjunto com a Prefeitura Municipal, disponibilizará um telão de LED de 8 por 4 metros para transmissão gratuita de todos os jogos do Brasil na Copa da Rússia 2018, tenda com proteção contra o sol e chuva para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo 5 femininos, 5 masculinos e 2 para pessoas com deficiência.

“A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado prepararam uma grande festa para você e sua família. Teremos todos os ingredientes necessários para uma grande estreia, uma grande vitória”, disse o prefeito Marquinhos Trad.

Para a animar a festa deste domingo, haverá atrações artísticas com a escola de samba da Vila Carvalho e o grupo de pagode Dom Batuque. Também haverão comerciantes presentes. Os jogos na Praça da Copa serão transmitidos pelo link da Sport TV ou Canal Fox.

Vale lembrar que o próximo jogo do Brasil contra a Costa Rica, que será na sexta-feira (22), às 8h, e contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 14h, também serão transmitidos na Praça do Rádio. Marque na agenda!

Primeiro jogo

A disputa contra a Suiça pode ser a prova de fogo da seleção brasileira, que apesar de ter se saido bem nos amistosos pré-Copa, enfrentará um time invicto há seis jogos – um deles contra a Espanha, considerada uma das favoritas da competição.

Para a partida, o técnico Tite confirmou na última sexta-feira (15) que o Brasil entra em campo com os mesmos jogadores que a disputa amistosa contra a Áustria: Alisson, Danilo, Thiago Silva, , Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Já no lado dos adversários, o técnico Vladimir Petkcovic deverá apostar na roubada de bola e investir no contra-ataque. Estão escalados o volante Xhaka (Arsenal – ING), os laterais Lichtsteiner (Arsenal – ING) e Ricardo Rodríguez (Milan – ITA), além de Shaquiri (Stoke City – ING) e Seferovic (Benfica – POR).

Não se esqueça, Brasil X Suíça começa às 14h (15h no horário de Brasília) e tem exibição gratuita na Praça do Rádio. A programação vai até às 18h. Acompanhe a cobertura lance a lance aqui no Jornal Midiamax. Bom jogo! (Com informações da Agência Brasil)

*Texto com supervisão de Guilherme Cavalcante

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano