Relação de inscritos será publicada em 30 de janeiro

​O governo de estado abriu, nesta quarta-feira (17), cadastro de professores para atuarem nos cursos profissionalizantes disponibilizados pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A contratação terá caráter temporário.

De acordo com a SED (Secretaria de Estado de Educação), os interessados deverão preencher formulário de inscrição, entre os dias 17 e 24 de janeiro, e seguir as instruções que constam a partir da página 11 do edital, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

A relação de candidatos inscritos será divulgada a partir de 30 de janeiro. O edital completo pode ser acessado clicando aqui.

Além de profissionais da Rede Estadual de Ensino, podem participar da seleção profissionais que preencham os requisitos estabelecidos em edital.

Serão selecionados profissionais para atuar como Coordenador Técnico de Curso, Supervisor de Programa, Orientador, Professor, Professor Mediador, Professor Autor, Professor Formador, Coordenador de Polo, Coordenador de Professores e outros.