Cotidiano

Funtrab itinerante atenderá no Coophamat; confira os dias:

Atendimento será realizado das 8 às 14 horas

Raiane Carneiro Publicado em 29/01/2018, às 21h23

None

Atendimento será realizado das 8 às 14 horas

A unidade móvel da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá atender, nesta semana, no bairro Coophamat. A ação acontecerá na quarta-feira (31) e quinta-feira (1º), tendo como objetivo realizar serviços como emissão da Carteira de Trabalho (primeira e segunda vias), encaminhamento para vagas de emprego e habilitação do Seguro-Desemprego.

O atendimento será feito na igreja Assembleia de Deus no Brasil, localizada na Rua do Sul, número 54, das 8 às 14 horas. Para tirar a Carteira de Trabalho, os interessados devem comparecer até o local portando RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento (originais) e comprovante de residência.Funtrab itinerante atenderá no Coophamat; confira os dias:

Em caso de emissão de segunda via, além destes documentos, é necessário apresentar o boletim de ocorrência e o número da carteira anterior. Os moradores que estão em busca de uma vaga de emprego também devem comparecer ao local com os documentos pessoais, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Jornal Midiamax