Cotidiano

Frente fria vinda do sul do país deve chegar terça-feira (24) em MS

(Cleber Rabelo) Prepare novamente seus casacos, pois uma frente fria vinda do sul do país deve chegar ao estado nesta terça-feira (24), provocando uma queda nas altas temperaturas e os termômetros deverão marcar mínimas abaixo de 10°C em algumas cidades do sul do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). De acordo com o […]

Da Redação Publicado em 23/07/2018, às 15h25 - Atualizado em 24/07/2018, às 16h35

Foto: Henrique Kawaminami / Arquivo Midiamax
Foto: Henrique Kawaminami / Arquivo Midiamax - Foto: Henrique Kawaminami / Arquivo Midiamax

(Cleber Rabelo)

Prepare novamente seus casacos, pois uma frente fria vinda do sul do país deve chegar ao estado nesta terça-feira (24), provocando uma queda nas altas temperaturas e os termômetros deverão marcar mínimas abaixo de 10°C em algumas cidades do sul do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, apesar das baixas temperaturas durante manhãs e noites, as tardes serão quentes e acompanhadas de baixa umidade do ar. Por conta disso, as autoridades alertam para os perigos decorrentes de doenças respiratórias.

Nesta terça-feira (24), a previsão em Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva, com termômetros marcando mínimas de 13°C e máximas de até 32°C. Já na quarta, quinta e sexta-feira a temperatura deve oscilar entre 29°C e 14°C.

Em Campo Grande, a terça-feira de ser de céu parcialmente nublado, com mínima de 18°C e máxima de 29°C. Para os próximos dias, a previsão do tempo é de mínimas de 16°C e máximas de 30°C.

Jornal Midiamax