Cotidiano

Fim de semana terá calor de 36°C e até queda de granizo em MS

Forte calor pode vir acompanhado de tempestades com granizo

Mariane Chianezi Publicado em 16/03/2018, às 19h45

None

Forte calor pode vir acompanhado de tempestades com granizo

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou previsão do tempo para o fim de semana em Mato Grosso do Sul. Os moradores devem esperar um clima muito abafado e calor de 36ºC. Apesar da alta temperatura, pode haver trovoadas e possibilidade de queda de granizo em MS.

Em Campo Grande, neste sábado (17), o dia pode amanhecer com temperatura amena, mas no decorrer da tarde, sol aparecerá entre nuvens na maior parte das regiões de MS, podendo trazer pancadas de chuvas isoladas a qualquer hora do dia.

Na região do Pantanal, nas cidades de Corumbá, Miranda e Ladário, sol aparecerá entre nuvens e pode chover a tarde. Previsão alerta para tempestades e trovoadas que podem acorrer entre o sábado (17) e o domingo (18).Fim de semana terá calor de 36°C e até queda de granizo em MS

Nas cidades de Dourados, Ponta Porã e Naviraí, localizadas na região Sudeste e Sul do estado, o prognóstico segue a mesma linha. Há possibilidade de chuvas no período vespertino.

No Leste, nas cidades de Três Lagoas e Aparecida do Taboado, por exemplo, poderá ocorrer pancadas de chuvas isoladas e trovoadas. Mínima será de 21ºC e máxima pode chegar à 36ºC.

Jornal Midiamax