Cotidiano

Fantasiado de árabe, youtuber chama a atenção na entrada do Enem em Campo Grande para ‘desafio’

Fantasiado de árabe, o lojista Gabriel Batista, de 25 anos, fez uma cena em frente à Uniderp no início da tarde deste domingo (4) em Campo Grande. Gabriel não estava fazendo a prova, mas encenou o atraso como se fosse um dos candidatos e até tentou pular o portão do local. Os fiscais chegaram a evitar […]

Patrícia Penzin Publicado em 04/11/2018, às 11h42 - Atualizado em 05/11/2018, às 11h09

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Fantasiado de árabe, o lojista Gabriel Batista, de 25 anos, fez uma cena em frente à Uniderp no início da tarde deste domingo (4) em Campo Grande. Gabriel não estava fazendo a prova, mas encenou o atraso como se fosse um dos candidatos e até tentou pular o portão do local. Os fiscais chegaram a evitar que ele entrasse no local.

Durante algum tempo, ele encenou um papel e disse que tentou chegar a tempo, mas não conseguiu. Depois acabou revelando que estava cumprindo um desafio da internet.

Ele contou que é youtuber e disse que sua performance estava sendo gravada. O lojista tem apenas oito vídeos no canal de YouTube, mas já reúne 16 mil seguidores. O canal ‘biel44k’ reúne apenas desafios e o jovem já fez outras brincadeiras parecidas com a encenada no portão do Enem.

Ele chamou a atenção da imprensa que estava no local cobrindo a prova. Depois da cena, ele divulgou que iria publicar o vídeo da sua ‘performance’ em seu canal do YouTube no dia seguinte e ainda pediu ‘likes’ na página. Gabriel não explicou o porquê da roupa de árabe, apenas disse que fazia parte da brincadeira. “Desafio cumprido, agora entre no meu canal, se inscreva e deixe seu like”, diz.

Jornal Midiamax