Cotidiano

Em uma hora de chuva, temperatura despenca 10 graus em Campo Grande

Como havia previsto a meteorologia, uma frente fria passaria por Mato Grosso do Sul e causaria tempestades e queda nas temperaturas. Depois que o mau tempo chegou, os termômetros registram uma queda de 10 graus na temperatura de Campo Grande. Conforme dados da estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em uma hora de […]

Mariane Chianezi Publicado em 01/11/2018, às 17h12 - Atualizado em 02/11/2018, às 07h25

Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax
Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax - Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax

Como havia previsto a meteorologia, uma frente fria passaria por Mato Grosso do Sul e causaria tempestades e queda nas temperaturas. Depois que o mau tempo chegou, os termômetros registram uma queda de 10 graus na temperatura de Campo Grande.

Conforme dados da estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em uma hora de chuva, a temperatura despencou de 29°C para 19°C na Capital.

O meteorologista Natálio Abraão informou que  em Campo Grande caíram 106 raios e ventos de 71,9 km/h. Houve registro do volume de chuva em algumas regiões da cidades.

Na região do Shopping Campo Grande choveu 13,2mm; choveu 28,8mm nas localidades do Colégio Militar; No Aeroporto Internacional e Embrapa foi 2,2mm de chuva.

O feriado de Dia de Finados, nesta sexta-feira (2), também deverá ser de chuvas isoladas a qualquer hora do dia e temperaturas seguem agradáveis.

Assim como havia prometido, o Inmet alertou para novas tempestades até o sábado (3) e as temperaturas devem ficar amenas. Os ventos devem seguir atingindo as cidades.

*Matéria atualizada às 17h30 para acréscimo de informação

Jornal Midiamax