O pagamento deve ser feito até o dia 12 de março

Em Três Lagoas, os boletos impressos do  (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018 serão enviados aos contribuintes a partir da primeira semana de fevereiro. Mas, enquanto isso, as Guias do imposto podem ser consultadas através do Portal Oficial da Prefeitura

Os interessados devem acessar o site e clicar no botão IPTU, localizado no menu principal. No link, o contribuinte deverá informar o número do CPF e do BIC (Boletim de Informações Cadastrais) que pode ser obtida por meio de IPTUs anteriores.

Segundo o Diretor do Departamento de Administração Tributária, Toniel Carlos Fernandes, os 62 mil boletos impressos serão enviados em uma única remessa via Correio, tanto para pagamento à vista, quanto parcelado. O pagamento deve ser feito até o dia 12 de março.

Conforme decreto, quem efetuar o pagamento em uma única parcela (à vista) terá desconto de 20% sob o valor lançado para o exercício do mesmo ano. Já o contribuinte que optar pelo pagamento parcelado poderá quitar o mesmo em até 10 parcelas com o valor mínimo de R$ 23 e os vencimentos para os dias 10, 11 ou 12.