Juarez Ferreira, uma das vítimas do acidente automobilístico no Autódromo Internacional de , passa por cirurgia craniana para retirada de um edema cerebral, na Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, o caso é considerado grave.

Ferreira deu entrada com quadro de traumatismo craniano, após ter sido colhido por um dos veículos na área dos boxes. Além dele, Maurício Massotti e Paulo Pegoraro também receberam atendimento no hospital, que é referência em trauma.

Paulo Pegoraro recebeu alta médica após passar por exames e ter o ombro imobilizado. Já Maurício Massotti sofreu uma fratura na tíbia – um dos ossos da perna – mas pedia para apenas ser imobilizado. Ele deverá passar por procedimento cirúrgico no Rio Grande do Sul, para onde embarcou nesta tarde. Ambos os casos são considerados fora de gravidade.

Para a cirurgia de Juarez Ferreira, uma equipe de neurologistas avaliaram o quadro de traumatismo e ao constatarem o edema, devem buscar abrir o crânio para a retirada e estancar a hemorragia.

Acidente

O acidente ocorreu durante a realização da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Light, dentro da , após uma batida envolvendo os pilotos Erick Mayrink, da Ligth Team, e Gabriel Lusquiños, da Motor Tec Competições. A organização da Stock Car proibiu acesso aos pilotos para a maioria da imprensa regional, e limitou as informações envolvendo estado de saúde dos mecânicos atingidos.