Neste domingo (3) o céu deve ficar nublado e as temperaturas amenas em todo Mato Grosso do Sul, conforme previsão do (Instituto Nacional de ). Chuvas estão previstas para as regiões sudoeste e sul do Estado.

De acordo com dados divulgados pelo Inmet, o clima deve permanecer em condições semelhantes pelos próximos três dias.  Em Campo Grande, a temperatura mínima prevista é de 12º C e a máxima não deve passar dos 19ºC. O céu fica nublado com possibilidade de chuvas isoladas pela manhã, e chuviscos a tarde e à noite.

Na manhã deste domingo, a menor temperatura registrada em Mato Grosso do Sul foi de 9,8°C, com sensação térmica de 6°C no município de Aral Moreira. De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, outras oito cidades registraram baixas temperaturas nesta manhã: Ponta Porã (10°C), Sete Quedas (10,4°C), Laguna Carapã (11,4°C), Bela Vista (11,8°C), Caarapó (11,8°C), Dourados (13,1°C), Campo Grande (13,3°C) e Corumbá (14°C).

Vale lembrar que na madrugada do sábado, a temperatura mínima registrada em Campo Grande foi de 17° C. Aral Moreira foi a cidade onde os termômetros ficaram mais baixos, com 11,4° C, seguida por Ponta Porã, com 11,6° C.