Cotidiano

Domingo tem previsão de tempo seco e temperaturas em elevação em MS

O domingo tem previsão de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. Deve haver névoa seca e baixos índices de umidade do ar durante a tarde. As temperaturas variam entre 7°C e 33°C. A umidade do ar fica com índices entre 20% e 65%. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as […]

Mylena Rocha Publicado em 22/07/2018, às 07h38

Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami - Foto: Henrique Kawaminami

O domingo tem previsão de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. Deve haver névoa seca e baixos índices de umidade do ar durante a tarde. As temperaturas variam entre 7°C e 33°C. A umidade do ar fica com índices entre 20% e 65%.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas máximas voltam a subir em Mato Grosso do Sul a partir deste domingo (22) até terça-feira (24). Entretanto, uma nova frente fria se aproxima do estado e as temperaturas voltam a diminuir.

Em Campo Grande, o céu fica de parcialmente nublado a claro. A temperatura mínima é de 14°C e máxima de 30°C. No Pantanal, as condições do tempo são semelhantes, com céu claro a parcialmente nublado. As temperaturas variam entre 16°C e 30°C.

Jornal Midiamax