Domingo de Dias das Mães amanhece gelado e com mínima de 10°C em MS

Durante o dia, temperatura entra em elevação
| 13/05/2018
- 10:56
Final de semana deve terminar com frio intenso. (Midiamax)
Final de semana deve terminar com frio intenso. (Midiamax) - Final de semana deve terminar com frio intenso. (Midiamax)

O domingo de Dias das Mães, 13 de maio, começou com tempo frio em Mato Grosso do Sul. A frente fria que chegou ao estado no fim da semana passada, deixou o amanhecer gelado em várias cidades.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 17°C. Nas cidades da região sul, o domingo começou com cara de inverno: 10°C em Amambai, Sete Quedas: 12°C, Ponta Porã: 12°C. Até Três Lagoas e Corumbá, que habitualmente têm temperaturas mais altas, amanheceram com 17°C e 18°C, respectivamente.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesse domingo a nebulosidade diminui no Estado. No entanto, uma área de convergência residual, ainda associada ao sistema frontal, promove instabilidades de forma isolada no norte de Mato Grosso do Sul.

Nas regiões sul e sudoeste o tempo estará parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer passando a claro durante o dia. Nas demais áreas, céu com pouca nebulosidade.

As temperaturas permanecem baixas durante a manhã e, no decorrer do dia, as máximas em elevação. A mínima é de 10°C e a máxima de 31°C.

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com temperatura em ligeira elevação. Durante o período da manhã, mínima de 17°C. A máxima é de 29°C.

Veja também

Em agosto, quase quadruplicou o número de notificações dos casos suspeitos no Estado

Últimas notícias