Cotidiano

Domingo começa ensolarado e com previsão de ‘calorão’ em MS

Pancadas de chuva podem ocorrer durante o dia

Wendy Tonhati Publicado em 21/01/2018, às 10h31

None

Pancadas de chuva podem ocorrer durante o dia

O domingo (21) começou ensolarado e com pouca nebulosidade em Campo Grande. Logo, cedo, os termômetros já marcam 23°C, com sensação térmica de 24°C, dando uma pequena amostra do calor que é esperado durante o dia.

Com o calorão, nada melhor do que atividades ao ar livre, se refrescar na piscina ou até mesmo, dando banho de mangueira na criançada. Mas, a atenção deve ser redobrada, pois, o Índice de radiação ultravioleta está no máximo.

A recomendação dos especialistas, é evitar exposição nos horários mais quentes do dia (entre às 9 e às 16 horas) e utilizar o protetor solar.Domingo começa ensolarado e com previsão de ‘calorão’ em MS

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar do sol aparecer, a expectativa é de períodos com tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, especialmente nas cidades das regiões oeste, noroeste e sul do Estado.

As temperaturas ficam entre 20°C, ao amanhecer, e podem atingir 37°C durante o período da tarde.

Em Campo Grande, previsão de variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A máxima esperada é de 32°C. 

Jornal Midiamax