Cotidiano

Dia de Nossa Senhora Aparecida começa com missa e procissão por Campo Grande

O Dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, começou com missas e procissão pelas ruas de Campo Grande. O dia será marcado por homenagens em diversas paróquias. Uma das primeiras foi a 28ª Procissão que reúne fiéis de diversas paróquias da região sul da Capital. A procissão saiu da Paróquia Maria Mãe dos Imigrantes […]

Wendy Tonhati Publicado em 12/10/2018, às 08h28 - Atualizado às 08h39

Devotos em procissão. (Foto: Minamar Júnior)
Devotos em procissão. (Foto: Minamar Júnior) - Devotos em procissão. (Foto: Minamar Júnior)

O Dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, começou com missas e procissão pelas ruas de Campo Grande. O dia será marcado por homenagens em diversas paróquias. Uma das primeiras foi a 28ª Procissão que reúne fiéis de diversas paróquias da região sul da Capital.

A procissão saiu da Paróquia Maria Mãe dos Imigrantes e passou por várias paróquias da região. O encerramento será no Centro de Formação São Vicente Pallocci, perto do Atacadão da Costa e Silva, com missa às 9h30. No período da tarde haverá bingo.

Entre os devotos que acompanharam o trajeto está o pedreiro João Rodrigues, 52 anos. “É a 28 procissão e eu participo há 20 anos”, contou.

Na Paróquia São Sebastião, a programação começou às 6 horas, com Alvora Festiva. A missa está programada para 8h30 e uma carreata sai às 9h30. O almoço será às 11 horas. No período da noite, haverá procissão às 18h30 e missa solene às 19 horas. (rua Minas Gerais, nº 549 bairro Monte Carlo)

Jornal Midiamax