Moradores do , região Norte da Capital, vão receber atividades de esporte, lazer, recreação e diversos serviços gratuitos no próximo sábado (30). A ação, em comemoração ao Dia do Cooperar, terá início a partir das 13h, no parque Sóter e foi organizada pela OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras).

Serão oferecidos consultoria e educação financeira, atendimentos jurídicos, oficina pilates de solo, zumba, bioimpedância, medição de pressão, oficina de pipa, orientação sobre saúde e higiene bucal. Além disso, terão as atividades recreativas como oficinas de tênis, ritmos e futebol. A ação é em parceria com a prefeitura da Capital, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

Em 2018, cooperativistas e voluntários se reúnem junto à equipe do Sistema OCB/MS, da Prefeitura e de outros parceiros, para celebrar o avanço do movimento colaborativo, que tem como objetivo realizar projetos transformadores em vários municípios do país, estimulando o desenvolvimento das comunidades brasileiras.

Serviço:

Celebração do Dia de Cooperar em
Data: Sábado – 30 de junho
Horário: 13h às 17h
Local: Parque Ecológico do Sóter

*Texto de Larissa Silva