Cotidiano

Defesa Civil disponibiliza número de Whatsapp para contato com a população

A Defesa Civil de Três Lagoas, preocupada com possíveis contratempos que possam acontecer devido a temporais e até mesmo ações do próprio homem, disponibilizou um número de celular com Whatsapp para que a população possa entrar em contato e informar ocorrências. O número é o (67) 9-9290-2098 e também está disponível no site oficial da […]

Mariana Lopes Publicado em 02/11/2018, às 21h09 - Atualizado às 21h12

None

A Defesa Civil de Três Lagoas, preocupada com possíveis contratempos que possam acontecer devido a temporais e até mesmo ações do próprio homem, disponibilizou um número de celular com Whatsapp para que a população possa entrar em contato e informar ocorrências.

O número é o (67) 9-9290-2098 e também está disponível no site oficial da Prefeitura e Três Lagoas, na área de serviços online, na aba emergências, junto ao telefone da Polícia Militar, Detran, SAMU e Corpo de Bombeiros.

“É importante que os cidadãos saibam o número do Whatsapp da Defesa Civil, para que cooperem com o nosso trabalho para que possamos reestabelecer a ordem após qualquer incidente”, afirmou Paulo Leite Menezes, responsável pela Defesa Civil.

Além disso, as fotos e vídeos que forem enviados, também servirão para alimentar o banco de dados do Ministério da Integração, para decretar estados de emergência ou calamidade.

Além do telefone disponível no site, em breve, a Defesa Civil terá uma página dentro do Portal Oficial da Prefeitura (www.treslagoas.ms.gov.br), com informações gerais, perguntas frequentes, principais números de contato, informações sobre o clima, as últimas notícias climáticas, dentre outras ferramentas.

Jornal Midiamax