Prefeitura não deu prazo para o problema ser resolvido

​Contribuinte denunciou, nesta segunda-feira (19), que, apesar do calor de quase 30°C, equipamentos de ar-condicionado da Central do estavam sem funcionamento. Conforme a denúncia, a situação já perdura uma semana e algumas pessoas saíram do local passando mal.

“Fiquei 40 minutos lá e fui embora sem atendimento por que não estava aguentando ficar lá dentro, com o espaço tão abafado”, conta um leitor que saiu do local ‘lavado' de suor e que preferiu não ser identificado.Defeito em ar-condicionado faz contribuinte ‘passar mal' na Central do IPTU

De acordo com o contribuinte, a situação é inadmissível e configura um desrespeito ao cidadão que vai em busca de regularização no local.

“Isso é um desrespeito com o contribuinte, mas também é um desrespeito com os servidores públicos que estão aqui tentando fazer o trabalho deles de forma digna, mesmo vivenciado esse tipo de situação”, acrescenta.

Em nota, a Prefeitura admitiu, por meio de sua assessoria de imprensa, que alguns aparelhos estão com defeito, mas que um técnico já foi solicitado, entretanto, não foi estipulado prazo para a situação ser resolvida.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

Essa denúncia foi enviada ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.