Cotidiano

Cratera na Cidade Jardim vira armadilha para motoristas

Quem trafega pela Rua da Assembleia, no bairro Cidade Jardim, deve ficar atento ao enorme buraco que se formou no asfalto. Condutores afirmam que, nos últimos 10 dias, precisam dirigir em zigue-zague para desviar da cratera que aumenta com o fluxo das chuvas em Campo Grande. De acordo com um motorista que não quis se […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/10/2018, às 17h59

Foto: Leitor / Whatsapp
Foto: Leitor / Whatsapp - Foto: Leitor / Whatsapp

Quem trafega pela Rua da Assembleia, no bairro Cidade Jardim, deve ficar atento ao enorme buraco que se formou no asfalto. Condutores afirmam que, nos últimos 10 dias, precisam dirigir em zigue-zague para desviar da cratera que aumenta com o fluxo das chuvas em Campo Grande.

Cratera na Cidade Jardim vira armadilha para motoristas

De acordo com um motorista que não quis se identificar, os próprios moradores colocaram um pedaço de pau para alertar quem passa pelo local. O homem também garante que já presenciou diversos pneus serem furados devido ao tamanho do estrago na pavimentação asfáltica.

Cratera na Cidade Jardim vira armadilha para motoristas“O buraco já está com 50 cm de largura e uns 15 de profundidade. Antes era menor, mas aumentou com a chuva que caiu na cidade nos últimos dias.”

Por meio de assessoria de imprensa, a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) informou que a reclamação será encaminhada à Gerência de Manutenção de Vias Públicas para ser incluída na programação de serviços.

Jornal Midiamax