Depois de vencer a Costa Rica por 2×0 na última sexta-feira (22), a Seleção Brasileira entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (27), às 14h (horário local), para enfrentar a Sérvia no último duelo da fase de grupos da Copa da Rússia. Com a programação, o setor do poder público e o comércio poderá sofrer algumas mudanças no horário de atendimento.

Serviços como atendimentos nas UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) e delegacias ocorrem normalmente. Confira as demais repartições:

Para o MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) e para o TJMS (Tribunal de Justiça) funcionarão das 8h às 12h.  Também haverá expediente reduzido na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal, onde servidores trabalharão apenas pela manhã.

Comércio

As lojas do centro de poderão funcionar normalmente, no entanto alguns lojistas podem optar por fechar as portas do comércio durante o jogo.

Bancos

Os bancos da Capital terão horário no expediente reduzido também. Quem precisar de atendimento na quarta-feira (27), precisará comparecer nas agências dás 9h às 13h.

Shoppings

Shopping Bosque dos Ipês, Shopping Norte Sul Plaza e Pátio Central Shopping, estarão abertos normalmente. Inclusive, no Pátio Central, está instalado um telão para clientes que quiserem acompanhar a partida.

Shopping Campo Grande é o único shopping que fechará as portas durante o jogo da Seleção. Fechará meia hora antes da partida e reabrirá meia hora após o jogo.

Supermercados

Conforme a Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados) informou que os mercados abrirão normalmente durante os jogos. Apesar de que ficará a cargo do empresário fechar ou não.