Pular para o conteúdo
Cotidiano

Confira o que abre e fecha durante o jogo do Brasil nesta segunda-feira

Alguns lojistas poderão fechar as portas durante jogo
Arquivo -

Após vitória contra a Sérvia na última quarta-feira (27), a Seleção Bracieira retorna ao campo nesta segunda-feira (2), às 10h no horário local, para enfrentar o México pelas oitavas de final. Com a programação em horário comercial, repartições públicas e comércio vão sofrer alterações nos horários de funcionamento.

Pela necessidade e utilidade pública, os serviços de atendimentos nas UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) e delegacias ocorrem normalmente. Entretanto, as demais repartições vão mudar o expediente do dia.

O TJ-MS (Tribunal de Justiça) funcionará das 14h às 19h, enquanto o MP-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) das 14h às 18h. Já os expedientes da Prefeitura de Campo Grande, Assembleia Legislativa e Câmara Municipal terão início às 13h.

Shoppings 

O Shopping Campo Grande abrirá as portas somente às 12h30, mas em caso de prorrogação do jogo o horário poderá de estender por mais meia hora.

No Shopping Norte e Sul Plaza, o horário para inicio das atividades ficará a cargo de cada lojista, embora o horário máximo para abertura das lojas seja às 13h.

O Bosque dos Ipês abrirá normalmente, inclusive disponibilizando telão para que a população possa assistir o jogo por lá. As portas do Pátio Central abrem às 8h, porém os lojistas fecham às 9h30 e só retornam às 13h. A praça de alimentação permanecerá aberta e um telão transmitirá o jogo no próprio pátio.

Bancos

Segundo informações do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, os bancos vão abrir as portas às 7h30, fechando às 9h30. O retorno das atividades será às 13h e irá até 15h.

Comércio

A AMAS (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), informou em nota oficial que as lojas do centro de Campo Grande poderão funcionar normalmente, ficando a cargo dos lojistas a opção de fechar as portas durante o jogo.

Interior

Algumas cidades do interior decretaram ponto facultativo para a administração pública na segunda. Conforme Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assoamasul), Dourados, Amambai, , Brasilândia, Figueirão, Jaraguari e  Paranaíba dispensaram os servidores na segunda, retomando os trabalhos na terça-feira (03).

Já o expediente das repartições públicas de Bodoquena e Laguna Carapã, Ribas do Rio Pardo, , Sidrolândia, Sonora, se iniciará das 13h. Em Três Lagoas e Ponta Porã, as repartições começarão o expediente a partir das 14h.

A prefeitura de Corumbá divulgou o expediente da administração pública, que se iniciará às 7h e segue até 09h30. A alteração dos horários e pontos facultativos estabelecidos não se aplicam às unidades e serviços considerados essenciais, em nenhum dos municípios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Empresas terão que informar à Prefeitura quem fará coleta privada no lugar da Solurb

Inscrições para o ‘Prêmio Educador Transformador’ vão até agosto em MS

Designers da Barbie morrem em acidente na Itália

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança para investigar incêndio em ônibus de turismo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Henrique e Juliano repostam presente de fã campo-grandense: ‘Em choque’

Últimas Notícias

Brasil

Carla Zambelli é presa na Itália

Deputada estava foragida há mais de um mês

Cotidiano

Cras Vila Gaúcha volta a funcionar após 4 anos fechado e reforma de R$ 850 mil

Unidade dp Cras estava fechada desde fevereiro de 2021

Polícia

Suspeito que compartilhava imagens de abuso sexual infantil com estrangeiros é alvo de operação em MS

Homem compartilhava as imagens para outros envolvidos pela internet em vários países

Brasil

Cassação, perda de cargo e bloqueio salarial: os pedidos contra Eduardo Bolsonaro na Câmara

Ações contra o filho "03" de Bolsonaro, são fundamentadas em acusações de atentado à soberania nacional