Afonso Pena, 14 de Julho: confira ruas fechadas para obras em Campo Grande no feriado

Interdições estão programadas para ocorrerem entre quinta e sexta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Obra do Reviva na região central de Campo Grande

Diversas ruas localizadas na região central de Campo Grande serão interditadas a partir desta quinta-feira (16), por conta de obras e evento. A Avenida Afonso Pena e Rua 14 de Julho estão entre as vias que serão fechadas nos próximos dias.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a Avenida Afonso Pena, entre a Rua Padre João Crippa e Rua Pedro Celestino, será totalmente fechada a partir da madrugada desta quinta. A previsão é de liberação no período da tarde do mesmo dia.

O mesmo vale para a Rua 14 de Julho, entre a Avenida Fernando Correa da Costa e Avenida Afonso Pena. Além da Avenida Fernando Correa da Costa, entre a Rua 13 de Maio e Avenida Calógeras.

Também na quinta-feira (16), os cruzamentos da Avenida Fernando Correa da Costa, entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras, ficarão parcialmente fechados em ambos os sentidos. A interdição ocorre das 15h até às 3 horas da sexta-feira (17), por conta de evento realizado pela Arquidiocese de Campo Grande.

Outro trecho que continua fechado com interdição total é na Rua Barão do Rio Branco entre a Rua Pedro Celestino e Rua Padre João Crippa. A região ficará totalmente fechada nesta quinta-feira (16), das 16h às 21 horas.

Ainda nesta quinta-feira (16), as ruas Piriá entre a Rua Gabriel Cardoso Ramalho e Rua Jorge Warg, ficarão interditadas para realização do evento da Igreja Evangélica Remidos por Cristo, no horário das 15 horas da tarde às 23 horas.

Já no Bairro Coophavila 2, a Avenida Marinha entre a Rua porto e Rua Peninsula, também estará interditada na quinta-feira (16) a partir das 15h30 até sexta-feira (17) por volta da 01h00.

Conteúdos relacionados

mega sena agencia brasil
fenomeno
Br-163