Pular para o conteúdo
Cotidiano

Confira a previsão do tempo para este final de semana em MS

Chuvas isoladas devem atingir várias regiões
Arquivo -

Chuvas isoladas devem atingir várias regiões

​A chuva deve continuar mostrando as caras em várias regiões de Mato Grosso do Sul, neste final de semana. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta sexta-feira (19), áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo estado, especialmente no Sul, onde a chuva deve cair com maior intensidade.

Em , município que faz fronteira com o Paraguai, as temperaturas devem ficar entre 20°C e 33°C, entre hoje e terça-feira (23).

Já no sábado, o sol deve aparecer entre poucas nuvens na maior parte do estado, exceto na região sul, onde devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas isoladas especialmente à tarde.

Em , os termômetros devem marcar entre 23°C e 34°C. Em Camapuã, distante 145 quilômetros da Capital, a mínima registrada deve ser de 23°C e a máxima de 35°C.

No domingo (21), conforme previsão do Inmet, o sol deve predominar com poucas nuvens pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas isoladas à tarde, especialmente nas regiões Oeste, Centro e Sul do estado.

Em Paranaíba, distante 435 quilômetros de Campo Grande, os termômetros devem registrar temperaturas entre 24°C e 35°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada