Cotidiano

Com show nos céus e exposição de aviões, Portões Abertos na Base podem atrair mais de 40 mil pessoas

A combinação de um final de semana de sol e calor em Campo Grande levou muitos campo-grandenses neste domingo (9) à Base Aérea, que abriu os portões para exposições de aviões, carros e motocicletas antigas, além de um show da Esquadrilha da Fumaça, marcado para começar às 15h30 Acompanhada dos dois filhos, Priscila Segóvia, quis […]

Ludyney Moura Publicado em 09/09/2018, às 11h42 - Atualizado às 16h41

Nem o sol forte tirou o ânimo do campo-grandense (Fotos: Egina Becker)
Nem o sol forte tirou o ânimo do campo-grandense (Fotos: Egina Becker) - Nem o sol forte tirou o ânimo do campo-grandense (Fotos: Egina Becker)

A combinação de um final de semana de sol e calor em Campo Grande levou muitos campo-grandenses neste domingo (9) à Base Aérea, que abriu os portões para exposições de aviões, carros e motocicletas antigas, além de um show da Esquadrilha da Fumaça, marcado para começar às 15h30

Acompanhada dos dois filhos, Priscila Segóvia, quis aproveitar o domingo ensolarado e oportunizar uma diversão diferente às crianças.

Com show nos céus e exposição de aviões, Portões Abertos na Base podem atrair mais de 40 mil pessoas
Priscila levou a família para curtir o domingo

Ao lado da esposa e dos três filhos, João Rosário foi preparado para curtir o domingo. Cadeiras, água gelada e um lanche para toda família. A intenção dos cinco é esperar na Base Aérea até o show nos céus que farão os aviões da Esquadrilha da Fumaça.

De acordo com a tenente Barbieri, a expectativa da Aeronáutica é mais de 40 mil pessoas passem pelo local neste domingo. Com os portões abertos desde as 10h da manhã de hoje, muitas famílias chegaram cedo e munidas de cadeiras, guarda-sol e bastante tereré.

Sete aviões da Esquadrilha da Fumaça chegaram ao local pontualmente às 11h, dando uma mostra do que será o espetáculo aéreo a milhares de pessoas que desde cedo aguardavam para entrar na Base Aérea.

Com show nos céus e exposição de aviões, Portões Abertos na Base podem atrair mais de 40 mil pessoasAlém de uma exposição de carros, aviões e motocicletas, a Receita Federal também disponibiliza no local a emissão de CPF, militares da saúde oferecem alguns serviços como aferimento de pressão, e ainda há corte de cabelo gratuito.

Os portões ficam abertos até às 17h deste domingo. Confira o vídeo da chegada dos aviões da Esquadrilha da Fumaça.

Jornal Midiamax