Com filas e combustível caro, Costa Rica não tem mais gasolina

Assim como em outras cidades do interior de Mato Grosso do Sul, Costa Rica – distante 397 km de Campo Grande- já sofre com a falta de gasolina nesta quinta-feira (24). Tendo um dos maiores preços praticados nas bombas, onde a gasolina é vendida em média por R$ 4,85, nas bombas. Filas de veículos, que […]
| 24/05/2018
- 16:05
Com filas e combustível caro, Costa Rica não tem mais gasolina
Com filas e combustível caro, Costa Rica não tem mais gasolina
Foto: MS Todo Dia

Assim como em outras cidades do interior de , Costa Rica – distante 397 km de Campo Grande- já sofre com a falta de gasolina nesta quinta-feira (24). Tendo um dos maiores preços praticados nas bombas, onde a gasolina é vendida em média por R$ 4,85, nas bombas. Filas de veículos, que deram a volta no quarteirão, se formaram em um posto localizado no centro da cidade.

Ao todo, a cidade possui três postos, sendo que na maioria, a gasolina havia acabado no início da noite dessa quarta-feira (23). O único combustível que ainda é possível encontrar, de acordo com o Hora da Notícia, é o diesel.

Os outros postos da cidade chegaram a registrar filas que deram a volta na quadra em torno do estabelecimento. Os consumidores procuraram ontem mesmo os postos na tentativa de garantir o combustível.

Os postos aguardam a liberação dos caminhões que estão parados nos bloqueios desde a última segunda-feira para que possam normalizar o abastecimento, caso não cheguem a tempo, até mesmo o etanol estará em falta na cidade.

Paralisação

Em Costa Rica, os caminhoneiros fecharam o entroncamento da MS 306 que dá acesso a uma usina de açúcar. O objetivo é fazer com que os caminhões que transportem cana-de-açúcar parem para sensibilizar autoridades políticas locais e do Estado.

Até o momento, cerca de 140 caminhões fecham o acesso da rodovia, conforme informações do site Hora da Notícia.

 

Veja também

No total, há 34,01 milhões de casos e 679.996 óbitos pela doença

Últimas notícias