Cotidiano

Com drones, bombeiros fazem buscas por desaparecido na mata da Embrapa

Para ajudar nas buscas por Thiago Lopes Amarilha, de 32 anos,  que está desaparecido desde o último domingo (27), equipes do Corpo de Bombeiros vão usar drones para vasculhar uma região de mata na Embrapa de Campo Grande, local do desaparecimento. Serão duas equipes de buscas. O sumiço Leia também: Filha de taxista morto por […]

Thatiana Melo Publicado em 29/05/2018, às 14h21 - Atualizado em 30/05/2018, às 09h38

None

Para ajudar nas buscas por Thiago Lopes Amarilha, de 32 anos,  que está desaparecido desde o último domingo (27), equipes do Corpo de Bombeiros vão usar drones para vasculhar uma região de mata na Embrapa de Campo Grande, local do desaparecimento.

Serão duas equipes de buscas.

O sumiço

O homem desapareceu quando saiu para pescar com um grupo de amigos no domingo (27) de manhã. Todos voltaram para casa, mas Thiago resolveu voltar para a mata à tarde.

Laís Lopes Amarilha, 47 anos, mãe de Thiago, contou que essa era a segunda vez que ele sai para pescar no mesmo local, mas nunca tinha voltado sozinho. Ela acredita que ele tenha se perdido na mata. “Acreditamos que ele tenha se perdido, Deus ajude que seja isso”, disse a mãe.

Eles registraram o boletim de ocorrência, e buscas foram feitas pelos bombeiros, mas apenas a camisa que ele usava foi encontrada pelos próprios amigos. Ele foi descrito pela mãe como altura mediana, forte, moreno e tem uma tatuagem com escrito japonês no braço.

(Foto: Henrique Kawaminami)

Jornal Midiamax