Com 45% do corpo queimado, professor fará 3ª cirurgia após 13 dias internado

Colidiu contra uma caçamba

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Colidiu contra uma caçamba

Após 13 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, o professor de matemática e mecânico de aeronaves deve passar por uma terceira cirurgia de raspagem de pele. Ele teve 45% do corpo queimado.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde do professor ainda é considerado grave. Ele está sedado, entubado e espera encaminhamento para a terceira cirurgia, sendo a segunda para raspagem de pele. O primeiro procedimento pelo qual passou foi no joelho.

O professor teve queimaduras no tórax, rosto, pescoço e braços. O acidente aconteceu a poucos metros da residência da vítima. Ele transitava em uma moto Honda Titan no sentido norte-sul quando bateu contra a caçamba estacionada, no dia 17 de janeiro.Com 45% do corpo queimado, professor fará 3ª cirurgia após 13 dias internado

No dia do acidente testemunhas contaram que um carro vinha pelo sentido contrário e teria invadido parcialmente a faixa do motociclista. Ao desviar do veículo, o tanque da moto bateu contra a caçamba. O capacete chegou a ficar preso na cabeça da vítima, segundo testemunhas.

 

Conteúdos relacionados