Pular para o conteúdo
Cotidiano

Cidade no interior de MS fecha comércios em apoio à greve dos caminhoneiros

Os comércios de Ivinhema, a 291 km de Campo Grande, irão fechar na tarde desta quinta-feira (24). De acordo com a associação comercial, a decisão foi inânime e todos os estabelecimentos comerciais do município devem parar as atividades em apoio à greve dos caminhoneiros.
Arquivo -

Os comércios de , a 291 km de , irão fechar na tarde desta quinta-feira (24). De acordo com a associação comercial, a decisão foi inânime e todos os estabelecimentos comerciais do município devem parar as atividades em apoio à greve dos caminhoneiros.

Segundo o presidente da ACIIV (Associação Comercial e Industrial de Ivinhema), Valentim Peixoto, os comércios fecham a partir das 15h e só reabrem na sexta-feira (25). “Só os bancos vão ficar abertos. Todos os comércios fecham, sem exceção: farmácias, mercados, lojas, todos acataram a ideia”, afirma.

Peixoto ainda afirma que já falta combustível nos postos de Ivinhema. “Acabou o combustível em todos os postos nesta manhã, você não encontra gasolina nem diesel”, afirma.

A iniciativa da associação comercial busca apoiar a greve dos caminhoneiros, que entra em seu quarto dia consecutivo. Até então, algumas cidades já enfrentam a escassez de combustível e há previsão de falta de produtos nas prateleiras nos supermercados no fim de semana.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

são gabriel do oeste licitação saúde

Denúncia de irregularidade suspende licitação para saúde de São Gabriel do Oeste

lula carne trump

Trump diz que Lula pode ligar para ele ‘a qualquer momento’

Ao saber da morte do filho, pai agride esposa e acaba preso em Caarapó

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

UFMS abre inscrições em atividades de esporte e cultura para idosos

Últimas Notícias

Polícia

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (1º), cinco anos após o crime

Cotidiano

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Viação Cidade de Três Lagoas, que assumiu o serviço, alerta que cartão do transporte coletivo antigo deixará de ter validade após o prazo

Polícia

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Defensoria Pública de MS divulgou nota de repúdio após a repercussão do grito nesta sexta-feira (1º)

Mundo

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Esta é a primeira vez que um júri reconhece danos causados pelo sistema operacional de veículos da empresa de Musk