A de , próxima ao Parque das Nações Indígenas, deve ser revitalizada e receber um pergolado de vidro para proteção contra a chuva ainda antes dos eventos de final de ano, conforme o edital de uma aberta nesta quarta-feira (1) pela Prefeitura.

Segundo o edital do certame, devem ser investidos até R$ 568 mil de recursos próprios da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura) no projeto. A Prefeitura espera que a empresa vencedora do certame conclua as obras em dois meses.

O projeto inclui, além da instalação do pergolado, serviços como reforma do piso da “Casa do Papai Noel”, readequação física dos dezoito quiosques que compõem a Cidade do Natal, pintura de telhas e paredes e limpeza.

Só no ano passado, a Cidade do Natal recebeu aproximadamente 300 mil visitantes durante a época de fim de ano. O espaço foi inaugurado em 2009, com recursos da iniciativa privada, após uma parceria entre Estado e Prefeitura.

A Sisep programou o recebimento de propostas da licitação para o dia 3 de setembro. As obras só devem ter início após a homologação do resultado da licitação e assinatura do contrato com a empresa vencedora.