As últimas chuvas que assolaram Campo Grande abriram uma cratera no asfalto da Rua Sergio Porto, na Vila Margarida. Moradores garantem que o buraco fica cada dia maior e veículos pesados não conseguem mais trafegar pelo local.
Cansados de terem o direito de ir e vir prejudicado pelo buraco, os moradores afirmam que entraram em contato com a Prefeitura para que o problema fosse resolvido. A secretaria de Obras, de acordo com a população, foi até a via, na esquina com a Travessa 5 de Outubro, e sinalizou o local com terra e cones.
“Isso não adianta. Já um pequeno buraco aí e agora com essa chuvarada que deu ficou ainda maior. Caminhão não passa aqui, tem que dar a volta na rua do lado. Van e ônibus também não. É um absurdo”, relatou um morador que não quis se identificar.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande e expôs a denúncia. Por meio de assessoria de imprensa, a Prefeitura informou que a situação será encaminhada ao setor responsável para que haja a inclusão no serviço de tapa-buraco.