Cotidiano

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no rio Aquidauana

No Rio Aquidauana em Corguinho

Diego Alves Publicado em 14/02/2018, às 00h32

None

No Rio Aquidauana em Corguinho

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta terça-feira (13) o corpo Gerson da Silva dos Anjos Junior, de 26 anos, no Rio Aquidauana em Corguinho, cidade a 100 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Gerson estava desaparecido desde o último sábado (10).Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no rio Aquidauana

Ele nadava no rio com familiares em um local conhecido como Loteamento Poção do Jaú, momento em que se afogou e não foi mais visto. O corpo do jovem foi encontrado por bombeiros da Capital, a 2 quilômetros do local do afogamento. 

Outros casos 

Nestedomingo (11), os bombeirosencontraram o corpo de Anderson Afonso Silva de 23 anos, que se afogou em um lago da Orla do Rio Dourados, em Fátima do Sul, cidade a 237 quilômetros da Capital. O jovem desapareceu por volta das 18h20 de sábado (10), e, logo os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. 

Outrojovem, identificadocomo Hamilton KauêMoraes Lima, de 22 anos, foiencontrado na manhã da segunda-feira (12) boiando em umaárea de lazer do córregoBarnabé, em Indaiatuba, a cerca de 950 km de Campo Grande.(Foto: Rio Aquidauana em Corguinho)

Jornal Midiamax