Bombeiros continuam busca por jovem desaparecido em mata
Por Mylena Rocha O Corpo de Bombeiros retomou, no início da manhã desta terça-feira, as buscas pelo adolescente Luiz Danilo Marques, desaparecido no último dia 17 na região de Paranaíba, a 407 km de Campo Grande. Durante 12 horas, os bombeiros farão uma varredura nas imediações em que o rapaz foi visto pela última vez. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por Mylena Rocha
O Corpo de Bombeiros retomou, no início da manhã desta terça-feira, as buscas pelo adolescente Luiz Danilo Marques, desaparecido no último dia 17 na região de Paranaíba, a 407 km de Campo Grande. Durante 12 horas, os bombeiros farão uma varredura nas imediações em que o rapaz foi visto pela última vez.
O Major Flávio Elias, do quartel de Paranaíba, afirma que o Corpo de Bombeiros seguirá à procura pelo jovem enquanto houverem recursos e chances de encontrá-lo. “Vamos esgotar todos os meios possíveis, somente depois de um determinado tempo dá-se o encerramento das buscas”, afirma.
Entenda o caso
O Corpo de Bombeiros de Coxim e Paranaíba, a Polícia Militar do município e moradores fazem buscas pelo jovem, mas até agora não há novidades. Entre os moradores e familiares, há boatos de pegadas de onça na região e o Major acredita que podem ser verdadeiros. “Não fomos nós que encontramos estas pegadas, mas devido a ser uma região de mata próximo a fazendas, é bem possível. A mata oferece perigos com animais como a onça ou cobras”, afirma.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente teria fugido após tombar um trator da fazenda onde o pai trabalha e mora com a família. “Ele ficou com medo de uma bronca e fugiu na mata, ninguém viu em que direção ele foi”, alegou o Major Flávio Elias. O adolescente tinha epilepsia e fazia uso de remédios controlados.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.