Cotidiano

Banda de rock polonesa toca em Campo Grande nesta sexta

Nesta sexta no Bar Resista

Diego Alves Publicado em 25/01/2018, às 22h13

None

Nesta sexta no Bar Resista

A banda Vicious X Reality é a primeira banda polonesa, indiferente de gênero musical, a pisar em solo brasileiro. Com o estilo hardcore, já tem 3 discos gravados e o último lançamento é um Split cassete com a banda paulista Time and Distance, que também segue a turnê brasileira. São 11 shows em 4 estados: São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.Banda de rock polonesa toca em Campo Grande nesta sexta

E em Campo Grande não poderia faltar. Com a efervescência do cenário underground, Kenzo Minata, proprietário da casa de shows Resista!, não perdeu essa grande oportunidade de trazê-los. “Já acompanhava a banda desde 2013, quando soube que viriam ao Brasil, pensei que tinha que rolar em Campo Grande. E não é que vai rolar?”

E já não é a primeira vez que o palco do Resista! recebe apresentações de fora. Com apenas 4 meses de existência, o bar mantém a proposta de fomentar a cultura na cidade, abrindo a casa para artistas com trabalhos autorais e fazendo essa conexão com bandas de outros lugares.

Além dessas duas grandes atrações, também se apresentarão: Intervenção – banda de punk rock, George Romero – hardcore, e Distúrbios de Conduta, vindo diretamente de Corumbá.

O evento acontecerá nessa sexta-feira, dia 26/01, pontualmente às 21 horas. A entrada custará 15 reais. O Resista! fica na Rua Calógeras, 2786.

– SERVIÇOS:
• Horário: 21h00 ~ 3H00
• Aceitamos todos os cartões de débito e crédito
• Não será permitida entrada de menores de 18 anos

Jornal Midiamax