Bancários aderem a protesto e agências do Centro abrirão mais tarde

O Seebcgms (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande/MS e Região) aderiu às manifestações do “Dia do Basta!” em Campo Grande e com isso algumas agências bancárias da região central terão atendimento apenas a partir do meio dia. De acordo com Neide Maria Rodrigues, secretária de finanças do sindicato, a adesão da categoria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Seebcgms (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande/MS e Região) aderiu às manifestações do “Dia do Basta!” em Campo Grande e com isso algumas agências bancárias da região central terão atendimento apenas a partir do meio dia.

De acordo com Neide Maria Rodrigues, secretária de finanças do sindicato, a adesão da categoria afetará o funcionamento de 5 agências que ficam no perímetro central. São elas:

Banco do Brasil – Avenida Afonso Penas com 13 de Maio
Bradesco – Rua Cândido Mariano com a 13 de Maio
Caixa Econômica Federal – Rua 13 de Maio com Cândido Mariano
Itaú – Rua Cândido Mariano
Santander – Rua Barão do Rio Branco com 13 de Junho

o “Dia do Basta!” é uma manifestação nacional convocada pelas Centrais Sindicais e visa mobilizar os trabalhadores contra a retirada de direitos durante o governo de Michel Temer (MDB). Em Campo Grande, uma passeata está prevista para logo menos, 10h, com concentração na Praça do Rádio Clube.

Conteúdos relacionados