Árvores sobre fiação elétrica

Alguns bairros de Campo Grande ainda continuam sem após a chuva que caiu nesta terça-feira (02). Na Rua Carlos Castilhos, no Jardim Carioca, uma árvore caiu sobre a fiação elétrica e deixou parte do bairro sem energia. 
Outro local que continua sem energia, é o Bairro São Fransciso, nas proximidades do cruzamento das Avenidas Euler de Azevedo e Tamandaré. Bairros de Campo Grande continuam sem energia após chuva

No bairro Aero Rancho, por causa de queda de árvore em cima da fiação elétrica, na Rua Arapoti, próximo da Raquel de Queiroz, parte do bairro também está sem energia. 

A previsão de meteorologia é que as chuvas continuem intensas em Campo Grande pelos próximos dias. Até a segunda-feira (8), pancadas devem ser registradas diariamente.

Por meio de nota, a concessionária de energia elétrica da Capital, Energisa, confirmou que houve danos a rede elétrica como rompimento de cabos e fios devido à queda de árvores.

A empresa informou que todas as equipes foram acionadas e “trabalharam de forma ininterrupta para restabelecer o fornecimento de energia nas áreas mais atingidas”.

A concessionária orienta ainda que a população não se aproxime de fiação elétrica caída no chão devido aos riscos de segurança. “Nestes casos, a orientação é entrar em contato com a empresa imediatamente e isolar a área para que outras pessoas também não se aproximem”, informa.