Uma boa notícia para quem está desempregado. A Associação Comercial e Industrial de () abre 230 vagas gratuitas de qualificação profissional. A capacitação será de 1 a 5 de outubro em três turmas: duas nos períodos matutino e vespertino, na sede da ACICG e outra no bairro Jardim Noroeste, das 19 às 21h30. O objetivo do projeto ‘Abre Vagas’, além de atender a demanda de trabalhos temporários no , é preparar o profissional para o mercado de aplicando o conhecimento em vendas.

A associação quer trabalhar também com os participantes o poder da autoestima, através do atendimento com excelência e técnicas de venda para ‘encantar’ o cliente. De acordo com o gestor da Escola de Varejo da ACICG, Moacir Pereira Júnior, o curso é uma boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego. “Além da experiência, a qualificação é um diferencial importante no currículo de quem busca uma oportunidade no mercado. ”

As inscrições devem ser feitas presencialmente na ACICG, Rua Quinze de Novembro, 390 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3312-5000, 3312-5058 e 98405-4600. Ao final do processo, os dados dos participantes ficarão disponíveis para empresários filiados à Associação Comercial.