Após mais de 3 horas de carreata, o protesto em apoio à paralisação dos caminhoneiro continua pela Avenida Afonso Pena em Campo Grande. Por volta das 19h30 os manifestantes seguiam pela avenida no sentido Parque dos Poderes.
Pouco antes, a manifestação estava concentrada na Praça do Rádio. De acordo com leitores do Jornal Midiamax, o número de participantes está aumentando.
Também segundo testemunhas, há um grupo em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) cantando o Hino Nacional e reivindicando intervenção militar.
Ainda conforme mensagens recebidas pelo WhatsApp do Midiamax, outro grupo segue em direção à Rodoviária, passando pelas Avenidas Ceará e Eduardo Elias Zahran.
Ato de diversas bandeiras
O ato começou por volta das 16h da tarde deste domingo (27) nos altos da Avenida Afonso Pena. Carros e caminhões munidos de bandeiras do Brasil buzinavam ao passarem pelas vias, ora indo em direção ao centro, ora voltando para a região do Parque das Nações Indígenas.
Em momentos o Hino Nacional Brasileiro era executado em carros de som. À noite motociclistas se juntaram ao ato.
Na parte da tarde, diversas pessoas nos canteiros centrais da Avenida Afonso Pena apoiavam a carreata. Entre os manifestantes, várias opiniões foram verificadas pela reportagem do Midiamax.