Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após jogo emocionante e vitória por 2 a 0, campo-grandenses já acreditam no hexa

O jogo do Brasil contra o México surpreendeu torcedores nesta segunda-feira (2) e animou a torcida que se reuniu na Praça do Rádio, no Centro de Campo Grande. Os campo-grandenses se animavam a cada jogada e a vibração da torcida é um dos motivos pelos quais o local tem atraído mais pessoas a cada jogo.
Arquivo -

O jogo do Brasil contra o México surpreendeu torcedores nesta segunda-feira (2) e animou a torcida que se reuniu na Praça do Rádio, no Centro de . Os campo-grandenses se animavam a cada jogada e a vibração da torcida é um dos motivos pelos quais o local tem atraído mais pessoas a cada jogo.

Após a vitória por 2 a 0, os torcedores já apostam no hexacampeonato. A estudante Letícia Ângelo, de 17 anos, comemora a vitória e diz que adorou a partida, apesar da agressividade dos mexicanos. “Antes a gente não estava botando muita fé, mas agora… ah, o hexa vem, eu acredito”, comemora.

A agressividade do time adversário também não agradou ao militar Mateus Alves, de 20 anos, mas ajudou a dar um toque de emoção à partida. “Teve até uma hora que pisaram no Neymar, os mexicanos partiram para cima mesmo. Não posso dizer que foi um super jogo, mas melhorou muito, com certeza”. O Brasil deve jogar novamente na próxima sexta-feira (6) e Mateus já aposta em uma nova vitória por 2 a 1 nas quartas de final.

Os torcedores lotaram a tenda da Praça do Rádio na manhã desta segunda-feira (2). Desta vez, a Praça do Rádio reuniu entre 1.000 e 1.200 torcedores, segundo a Guarda Municipal de Campo Grande. O militar Mateus Alves e conta que assistiu ao jogo do Brasil na Praça pela primeira vez e que ter uma torcida reunida deixa o momento mais emocionante. “Nos outros jogos eu vi em casa e aqui com certeza é mais animado, eu espero retornar no próximo jogo também”, conta.

Gisele Masson, de 23 anos, também assistiu ao jogo pela primeira vez na Praça do Rádio e pretende comemorar apesar de estar há mais de 25 horas sem dormir. Gisele é cuidadora de idosos, trabalhou durante a madrugada e ainda assim resolveu assistir à partida. “Eu estou muito feliz com esta vitória, agora espero comemorar com os amigos durante a tarde e só então dormir, porque eu também sou filha de Deus”, brinca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Por R$ 2,5 milhões, Miranda terá nova creche e escola em 2026

“Se cair, mata alguém”: moradores da Capital temem queda de árvore em chamas

Vai sair? Confira as interdições deste fim de semana em Campo Grande

Vem aí? Britney Spears é cotada para megashow gratuito em Copacabana

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

Carreta carregada com carne tomba no trevo de anel viário em Nova Andradina

Últimas Notícias

Trânsito

Equipe de ambulância envolvida em acidente com morte de jovem na BR-163 é afastada

Em nota, prefeitura de São Gabriel do Oeste disse que o motociclista atravessou repentinamente a pista

Famosos

Ana Maria Braga revela mágoa de Leonardo: ‘Não fala mais comigo’

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga pegou todos de surpresa ao revelar uma briga com o cantor Leonardo; entenda o suposto motivo

Política

Bolsonaristas manifestam em Campo Grande e Dourados contra Moraes e Lula

Enquanto na Capital faixas marcam cruzamento de avenidas, em Dourados vice-prefeita adesiva carros

MidiaMAIS

VÍDEO: Mistérios cercam hotel desativado que ganhou fama de mal-assombrado em Dourados

Hotel foi desativado nos anos 2000 e hoje parece até cenário de filme de terror