Com o objetivo de fazer o bem, retornando uma parte do lucro de volta à sociedade em forma de caridade, o aplicativo de mobilidade urbana realizou, na última quarta-feira (5), a primeira doação para uma entidade de acolhimento, em .

Na solenidade, o sócio-adminsitrativo do aplicativo, André Vivas, entregou um cheque simbólico no valor de R$ 10 mil para o Projeto Padrinho. O montante foi arrecadado a partir de uma porcentagem por cada corrida do aplicativo no mês de agosto.

A iniciativa, que teve início no mês passado, visa também estimular os campo-grandenses a utilizar mais o aplicativo e contribuir com a sociedade. Os coordenadores do Urban no Brasil ainda garantiram que o repasse deve durar por tempo indeterminado.

“Vamos continuar doando uma parte de cada corrida feita durante os próximos meses para outras instituições de caridade”, explicou Vivas.

Conforme o sócio-administrativo, por ser uma empresa nacional, a Urban acredita que os recursos devem voltar, de certa forma, para fazer o bem e contribuir com projetos infantis.

“A proposta da Urban foi desenhada pensando em todos, tanto no motorista quanto no passageiro e temos uma condição melhor de trabalho. Iniciamos a parceria para ajudar a todos. A empresa é brasileira, os recursos ficam aqui e com o aumento das corridas também conseguimos aumentar o valor da doação.”