Cotidiano

Aos 69 anos, morre o radialista douradense José Antônio Salomão

Precursor do rádio no interior de Mato Grosso do Sul, José Antônio Salomão faleceu nesta quarta-feira (27). José Antônio foi importante para a comunicação em Dourados, a 225 km de Campo Grande, e dono de uma das emissoras de rádio mais antigas de Mato Grosso do Sul, a Rádio Clube de Dourados. 

Mylena Rocha Publicado em 27/06/2018, às 09h19 - Atualizado às 09h21

None

Aos 69 anos, morre o radialista douradense José Antônio SalomãoPrecursor do rádio no interior de Mato Grosso do Sul, José Antônio Salomão faleceu nesta quarta-feira (27). José Antônio foi importante para a comunicação em Dourados, a 225 km de Campo Grande, e dono de uma das emissoras de rádio mais antigas de Mato Grosso do Sul, a Rádio Clube de Dourados.

José Antônio seguiu os passos do pai Jorge Antônio, que também foi referência na comunicação em Mato Grosso do Sul. A irmã, Elisabete Salomão, comenta que o radialista deixa família, amigos, três filhos, além da importância para a cidade “Ele é pioneiro do rádio no Mato Grosso do Sul e ele também atuava na comunicação, com rádios em Corumbá, Itaporã, Ponta Porã, a atuação dele era na comunicação”, diz.

De acordo com a família, o radialista faleceu devido à falência múltipla de órgãos e será velado na Capela do Cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré – 6934, em Campo Grande. O sepultamento acontece às 16h30 desta quarta-feira (27).

Jornal Midiamax