Cotidiano

Aos 58 anos, morre padre Francisco Expedito Tenório, da Igreja São Sebastião

Morreu na manhã desta sexta-feira (12), o padre Francisco Expedito Tenório, aos 58 anos. Ele era pároco da Igreja São Sebastião, no bairro Monte Carlo, em Campo Grande. De acordo com a Arquidiocese de Campo Grande, o velório será na Matriz de São Sebastião, a partir das 15 horas. O sepultamento será sábado, às 10 […]

Wendy Tonhati Publicado em 12/10/2018, às 10h28

None

Morreu na manhã desta sexta-feira (12), o padre Francisco Expedito Tenório, aos 58 anos. Ele era pároco da Igreja São Sebastião, no bairro Monte Carlo, em Campo Grande.

De acordo com a Arquidiocese de Campo Grande, o velório será na Matriz de São Sebastião, a partir das 15 horas. O sepultamento será sábado, às 10 horas no cemitério Parque das Primaveras.

Padre Expedito foi ordenado em 9 de dezembro de 1989 e desenvolveu trabalho pastoral durante todo o seu ministério na Arquidiocese.

“O arcebispo dom Dimas, o bispo auxiliar, padres e fiéis da Arquidiocese de Campo Grande estão em oração pelo padre Expedito Tenório, que faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 12 de outubro.

Em muitas comunidades de fé da Arquidiocese, padre Expedito deixou incontáveis amigos e reconhecidas conquistas na missão de evangelizar. Lembramos aqui seu trabalho na construção do Santuário da Adoração Perpétua. Herança que sustenta e fortalece nosso amor ao Senhor da Vida.

Será sempre lembrado por seu ardor missionário, generosidade e dedicação a todo o Povo de Deus“, informou a Arquidiocese de Campo Grande.

Paróquia São Sebastião: Rua Minas Gerais, 549, bairro Monte Carlo – Campo Grande.

Jornal Midiamax