Cotidiano

Eleitores de Bolsonaro vão para altos da Afonso Pena e avenida já começa a congestionar

Os eleitores do presidente eleito pelo PSL, Jair Bolsonaro, começaram as comemorações em Campo Grande, cidade em que Bolsonaro teve 71,26% de preferência dos votos. Em veículos e a pé, os moradores seguem para os Altos da Afonso Pena, onde concentração de manifestações durante a campanha foram marcas na Capital. Um congestionamento já começa a se […]

Mariane Chianezi Publicado em 28/10/2018, às 19h01 - Atualizado às 19h48

Foto: Maísse Cunha/Jornal Midiamax
Foto: Maísse Cunha/Jornal Midiamax - Foto: Maísse Cunha/Jornal Midiamax

Os eleitores do presidente eleito pelo PSL, Jair Bolsonaro, começaram as comemorações em Campo Grande, cidade em que Bolsonaro teve 71,26% de preferência dos votos.

Em veículos e a pé, os moradores seguem para os Altos da Afonso Pena, onde concentração de manifestações durante a campanha foram marcas na Capital.

Um congestionamento já começa a se formar e eleitores se manifestam com gritos de ordem, buzinaços e fogos de artifício.

Candidato eleito e preferido em MS

O candidato eleito pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve 65,25% de preferência dos eleitores em Mato Grosso do Sul. Os sul-mato-grossenses deram 851.987 votos a Bolsonaro.

Fernando Haddad, do PT, teve 34,75% dos votos no eleitorado de MS, equivalente a 464.380 votos.

O mapa eleitoral indica que o candidato do PSL liderou as preferências de voto na maioria das cidades de MS, enquanto Haddad foi preferência apenas nas cidades de Tacuru e Dois Irmãos do Buriti.

No Estado, foram 27.014 brancos e 85.889 nulos. 100% das urnas foram apuradas em MS.

Jornal Midiamax