Ele tentou atravessar o rio a nado

Juliano Pereira de Oliveira, de 15 anos, que desapareceu nas águas do em , cidade a 258 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (09), ainda não foi encontrado. Ele tentou atravessar o rio a nado, no perímetro urbano, quando afundou e desapareceu.Adolescente que pulou de barco no Rio Taquari continua desaparecido

Outro adolescente, amigo do jovem, que conseguiu fazer a travessia, relatou que estavam na metade do caminho quando Juliano desapareceu. Segundo o adolescente, a vítima chegou a subir uma vez e afundou novamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas no rio. As buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira (11).

O amigo disse que eles pegaram um barco na Vila da Barra para descer o Taquari, mas se assustaram com a proximidade de outro barco. Os adolescentes imaginaram que era o dono em busca da embarcação e resolveram pular no rio, atravessando a nado.

Ele contou que não é a primeira vez que faz isso. Em outras oportunidades eles pegaram barcos e desceram o rio, até mesmo sem remos, parando em ilhas e abandonando a embarcação. O proprietário já pegou o barco e a Polícia Civil também foi acionada. (Foto: Edição MS)